Início Notícias Veja o provável time do Cruzeiro para enfrentar o Juventude

Veja o provável time do Cruzeiro para enfrentar o Juventude

O Cruzeiro volta a campo pelo Brasileirão Série B nesta sexta-feira (16), contra o Juventude, às 21h30, no Mineirão. A partida será a primeira da Raposa após a demissão de Ney Franco. Apesar de já ter técnico novo, Felipão, anunciado ontem (15), a Raposa ainda não será comandada pelo técnico pentacampeão do mundo. Célio Lúcio, treinador do sub-20 celeste, irá ficar na beira do gramado nesta noite e deve fazer mudanças na equipe em relação ao time que empatou em 0 a 0 com o Oeste no último domingo.

Para a partida de hoje, o Cruzeiro ganhou dois desfalques, Ariel Cabral, negociado com o Goiás, e Henrique, lesionado. Por outro lado, o time contará com a volta do atacante Marcelo Moreno, que serviu à seleção boliviana e será opção no banco de reservas.

O Cruzeiro para a partida de hoje

Com os jogadores disponíveis definidos, Célio Lúcio deverá promover alterações no time, começando na defesa. Cacá está cotado para voltar à equipe titular e jogar ao lado de Manoel. Ramon, que vinha sendo titular na defesa segue no time, mas agora como primeiro volante, ao lado do jovem Jadsom. Ainda sem Raúl Cáceres e Matheus Pereira, as laterais seguem com Rafael Luiz, no lado direito, e Daniel Guedes improvisado na esquerda.

No meio, Airton, Régis e Maurício formarão a trinca e Arthur Caíke, que vinha sendo titular, ficará como opção no banco de reservas. Sassá segue como o homem de referência no ataque.

Portanto, o Cruzeiro de Célio Lúcio deve ir a campo com: Fábio; Rafael Luiz, Manoel, Cacá e Daniel Guedes; Ramon e Jadsom; Airton, Régis e Maurício; Sassá.

Veja também: Saiba onde assistir Cruzeiro x Juventude, nesta sexta-feira (16)

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário