Início Cruzeiro Recuperados, Matheus Pereira e Marquinhos Gabriel viram opções para Felipão no Cruzeiro

Recuperados, Matheus Pereira e Marquinhos Gabriel viram opções para Felipão no Cruzeiro

Em seu início de trabalho pela Raposa, Luiz Felipe Scolari terá dois reforços para a sequência da Série B. Após desfalcarem o Cruzeiro por tempo considerável, o lateral Matheus Pereira e o meia Marquinhos Gabriel estão recuperados e podem ser relacionados para o duelo contra o Operário-PR.

Um dos principais destaques do time estrelado, o jovem Matheus Pereira, de 19 anos, foi contaminado pelo coronavírus, e desfalcou a Raposa por cerca de 15 dias. Ele está de volta e deve entrar na vaga de Rafael Luiz, que vem sendo improvisado na lateral-esquerda.

Marquinhos Gabriel, de 30 anos, por sua vez, retornou ao Cruzeiro e logo se machucou. O meia sofreu uma torção no tornozelo e ficou de fora dos duelos contra Ponte Preta, Cuiabá, Sampaio Corrêa, Oeste e Juventude. Na manhã deste sábado (17), o jogador treinou com a equipe estrelada no gramado da Toca da Raposa II.

Matheus Pereira e Marquinhos Gabriel reforçarão o elenco do Cruzeiro que passa agora a ser comandado por Felipão. O treinador fará sua estreia pela equipe mineira na próxima terça-feira (20), às 21h30, contra o Operário, em Ponta Grossa, no Paraná.

Veja mais: Além da qualidade técnica, time do Cruzeiro precisa melhorar psicologicamente

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário