Início Cruzeiro Após goleada sofrida, Cruzeiro recebe Palmeiras no Brasileirão Sub-20

Após goleada sofrida, Cruzeiro recebe Palmeiras no Brasileirão Sub-20

Cruzeiro e Palmeiras se enfrentam neste domingo (18), a partir das 15h30, no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte, pela sétima rodada do Brasileirão Sub-20. Depois de sofrer uma acachapante derrota por 5 a 1 para o Fluminense, a Raposa aposta no fator casa para se recuperar no torneio.

Atualmente, o time celeste ocupa a oitava posição, com 10 pontos, e está dentro da zona de classificação para o mata-mata. O alviverde paulista, por sua vez, está em quarto lugar, e já conquistou 12 pontos na competição.

Para o jogo, o Cruzeiro aposta no atacante Vinícius Popó, artilheiro do time na temporada, com quatro gols. Pelo lado do Palmeiras, o também atacante Gabriel Silva aparece como destaque e arma importante para o embate. Ele marcou nos últimos dois jogos do Verdão.

Se vencer, a equipe estrelada irá superar o adversário de hoje na tabela, e voltar às primeiras posições da classificação. No entanto, uma derrota ou um empate pode retirar o time do técnico Gilberto Fonseca do G8, zona classificatória para a próxima fase. Caso tropece, a Raposa pode ser ultrapassada por Atlético-MG, Ceará, Santos, Goiás e Sport.

O jogo entre Cruzeiro e Palmeiras pelo Brasileirão Sub-20 será transmitido pela Band.

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário