Início Cruzeiro Manoel testa positivo para COVID-19 e passa a desfalcar o Cruzeiro

Manoel testa positivo para COVID-19 e passa a desfalcar o Cruzeiro

Um dos poucos destaques do Cruzeiro nos últimos jogos, o zagueiro Manoel que, inclusive vinha capitaneando a equipe, foi diagnosticado com coronavírus e desfalcará a Raposa nos próximos compromissos. A informação foi publicada por Samuel Venâncio, repórter da Rádio Itatiaia.

Antes do camisa 32, o também zagueiro Paulo e o lateral-esquerdo Matheus Pereira já haviam sido contaminados com o vírus. No entanto, os jogadores se recuperaram e retornaram aos treinamentos.

Após retornar de passagem rápida no futebol turco, Manoel retornou ao clube estrelado e conseguiu ganhar a titularidade da equipe, além de se tornar capitão e destaque do time. Além de ir bem na defesa, ele já marcou dois gols para o clube mineiro na Série B.

Sem Manoel, o Cruzeiro tem agora apenas três opções disponíveis para a zaga. Ramon, Cacá e o jovem Paulo. Léo, por sua vez, segue lesionado e não poderá ajudar o time celeste.

O próximo desafio celeste na Série B será na próxima terça-feira (20), contra o Operário-PR, às 21h30, fora de casa. O jogo marca a estreia de Luiz Felipe Scolari no Cruzeiro e será válido pela décima sétima rodada da segunda divisão.

Veja mais: Após goleada sofrida, Cruzeiro recebe Palmeiras no Brasileirão Sub-20

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário