Início Notícias Matheus Pereira e Patrick Brey são relacionados para partida contra Operário; Thiago...

Matheus Pereira e Patrick Brey são relacionados para partida contra Operário; Thiago fica de fora

O Cruzeio divulgou neste domingo (18) a lista dos 22 relacionados que para a partida contra o Operário-PR, que acontecerá na terça-feira (20), às 21h30, na cidade de Ponta Grossa, no Paraná. Entre as novidades tem a volta dos laterais-esquerdos Matheus Pereira e Patrick Brey, do zagueiro Paulo e do meia Marquinhos Gabriel. O centroavante Thiago, que vinha ficando no banco de reservas, não viajou com a delegação.

O jogo de terça-feira marcará a reestreia de Felipão como treinador do Cruzeiro. Para a partida são muitos os desfalques. Fora aqueles que já não vinham jogando, o time mineiro não contará com o lateral Daniel Guedes, suspenso, e com o zagueiro Manoel, diagnosticado com Covid-19.

Os jogadores Iván Angulo, Matheus Índio e Giovanni Piccolomo, ainda não podem atuar, mesmo com as dívidas na Fifa quitadas. A entidade máxima do futebol precisa derrubar a punição para aí sim os atletas serem inscritos pelo Cruzeiro.

O Cruzeiro viaja para o Paraná nesta segunda-feira (19), e treinará no CT do Athletico Paranaense, em Curitiba. Veja os 22 relacionados para o confronto:

Goleiros: Fábio e Lucas França
Laterais: Rafael Luiz, Patrick Brey e Matheus Pereira
Zagueiros: Ramon, Cacá e Paulo
Meio-campistas: Jadsom Silva, Filipe Machado, Régis, Mauricio, Jadson, Adriano, Claudinho e Marquinhos Gabriel
Atacantes: Marcelo Moreno, Sassá, Airton, Arthur Caike, Welinton e Zé Eduardo

Veja também: Brasileirão Sub-20 – Cruzeiro bate o Palmeiras com dois gols de Alexandre Jesus

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário