Início Notícias Patrick Brey de volta? Após quase deixar o Cruzeiro, lateral será reintegrado

Patrick Brey de volta? Após quase deixar o Cruzeiro, lateral será reintegrado

Entre os retornos e saídas do elenco do Cruzeiro, um velho conhecido do torcedor celeste será reintegrado ao elenco da Raposa. Se trata do lateral-esquerdo Patrick Brey, que treina separado desde o fim de agosto, quando foi afastado para negociar sua transferência para o futebol europeu.

Patrick Brey, de 23 anos, fez quatro jogos pelo Cruzeiro em 2020 e há cerca de 50 dias anunciou que estava em negociação com um time alemão não revelado, estando de saída da Raposa. Mas o negócio parece não ter evoluído e o jogador permaneceu.

E agora, de acordo com o repórter do UOL Esportes, Guilherme Piu, a chegada de Felipão teria motivado o lateral que também atua na meia-esquerda a permanecer na Toca da Raposa II.

O jogador inclusive pode pintar na lista de relacionados para a partida contra o Operário-PR, nesta terça-feira (20), pela 17ª rodada da Série B. Isso se daria porque o Cruzeiro vive uma escassez de laterais-esquerdos, tendo só Matheus Pereira, recém recuperado de Covid-19, a disposição. Nas últimas partidas do ala-direito Daniel Guedes precisou jogar improvisado na posição.

Contratado pelo Cruzeiro após se destacar no Campeonato Mineiro pelo Tupi, em 2018, Patrick Brey jogou 12 partidas pela Raposa no total, não tendo conseguido se firmar no time. Além disso, o lateral passou por dois empréstimos no período, para o Coritiba e para a Ferroviária.

Veja também: Welinton Torrão merece mais chances no Cruzeiro? Veja números do jogador

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário