Início Cruzeiro Gol contra o Operário transformou Arthur Caíke no artilheiro isolado do Cruzeiro...

Gol contra o Operário transformou Arthur Caíke no artilheiro isolado do Cruzeiro na Série B

Qries

Arthur Caíke recebeu uma bela assistência de Airton e abriu o placar para o Cruzeiro, no duelo contra o Operário-PR. O gol, além de dar três pontos à Raposa, colocou o camisa 7 como melhor marcador cruzeirense.

Desde que chegou à Raposa, Arthur Caíke já atuou em 13 partidas e marcou três gols. O primeiro tento saiu contra o América-MG, em bela cobrança de falta. Contra a Ponte Preta, em uma bonita jogada, Caíke marcou o seu segundo gol pelo Cruzeiro. O terceiro e, até então, último gol, foi contra o Operário-PR, na última rodada.

Apesar dos gols, Arthur Caíke ainda é bastante criticado por boa parte da torcida estrelada, que cobra rendimento um melhor do jogador. Ele chegou à Raposa cercado de expectativas, após fazer boas temporadas na elite do futebol brasileiro, defendendo Chapecoense e Bahia.

Com dois tentos, o zagueiro Manoel, o meia Régis e o atacante Marcelo Moreno aparecem atrás de Arthur Caíke na artilharia do Cruzeiro na Série B. Atrás, com um gol, estão Cacá, Raul Cáceres, Matheus Pereira, Jean, Filipe Machado, Léo e Maurício.

Arthur Caíke tem contrato com o clube mineiro até fevereiro de 2021. Ele está emprestado pelo Al-Shabab, da Arábia Saudita.

Veja mais: Vídeo: assista ao pós-jogo da partida entre Operário-PR 0 x 1 Cruzeiro

Inscreva-se no nosso boletim informativo

Inscreva-se para receber conteúdo incrível sobre o Cruzeiro em sua caixa de entrada, uma vez por dia.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário