Início Cruzeiro Felipão afirma que, entre Matheus Índio, Iván Angulo e Giovanni Piccolomo, apenas...

Felipão afirma que, entre Matheus Índio, Iván Angulo e Giovanni Piccolomo, apenas um será inscrito pelo Cruzeiro inicialmente

Qries

Em entrevista coletiva após vitória estrelada contra o Operário-PR, por 1 a 0, o técnico Felipão afirmou que ainda está conhecendo o elenco e que precisa de tempo para identificar as carências do plantel. Ademais, disse que somente um dos reforços à espera de inscrição, Matheus Índio, Iván Angulo e Giovanni Piccolomo, será registrado pelo Cruzeiro.

Segundo Samuel Venâncio, repórter da Rádio Itatiaia, o nome que deve ser confirmado após liberação da FIFA é o de Giovanni Piccolomo, meio-campista de 26 anos, que chegou ao Cruzeiro após pedido do já demitido Ney Franco.

“Quanto ao Giovanni (Piccolomo), Angulo e Índio. Gente, eu já acho que tenha solicitado a inscrição de um desses três, em princípo. Porque eu tenho que pensar. Eu tenho, se não me engano, eu tenho três ou quatro inscrições”, afirmou Felipão.

O treinador azul ainda disse que necessitar conhecer um pouco mais o elenco e as qualidades dos jogadores, para que aí sim possa tomar alguma decisão.

“Eu tenho que saber o que vou fazer, tenho que conhecer algumas qualidades. O Angulo, eu conheço muito bem, foi meu jogador no Palmeiras, do júnior da equipe, e eu tinha lá o conhecimento do atleta. O Matheus Índio eu não o conheço, sei que jogou em Portugal, recebi informações de Portugal dos meus amigos, falando sobre ele; e o Giovanni (Piccolomo) nós já o conhecemos, subiu com o Coritiba, subiu com o Atlético-GO, se não me engano, mas eu tenho que saber como eu vou poder usar, quais são as características principais, como ele se encaixa no nosso grupo. Então eu não quero fazer isso de apressadinho, e, sim, estudar uma situação que pode acontecer no futuro”, completou Scolari. 

Giovanni Piccolomo atua tanto como armador ou como segundo volante, posição bem carente no atual elenco do Cruzeiro. Ivan Angulo joga pelas pontas e possui extrema velocidade. Matheus Índio por sua vez, também atua como meia.

Veja mais: Vídeo: assista ao pós-jogo da partida entre Operário-PR 0 x 1 Cruzeiro

Inscreva-se no nosso boletim informativo

Inscreva-se para receber conteúdo incrível sobre o Cruzeiro em sua caixa de entrada, uma vez por dia.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário