Início Cruzeiro Felipão elogia Célio Lúcio por entrada de Adriano no time titular do...

Felipão elogia Célio Lúcio por entrada de Adriano no time titular do Cruzeiro

Qries

Após vitória da Raposa por 1 a 0 contra o Operário-PR, na noite da última terça-feira (21), o técnico Felipão foi à entrevista coletiva conversar e responder perguntas dos jornalistas. Em uma das pautas levantadas, o técnico azul fez questão de elogiar Célio Lúcio, auxiliar fixo do Cruzeiro, e creditar a ele a entrada do volante Adriano na equipe titular.

Em resposta a uma das perguntas feitas, Scolari confessou ter tido dificuldades na hora de escalar um volante, mas que Célio Lúcio foi imprescindível para a decisão tomada.

“Quero fazer um elogio aqui muito grande. Foi o Célio Lúcio que colocou o Adriano na equipe. Porque eu tinha dificuldades muito grandes na escolha do volante e ele disse que podia colocar. Então, eu tenho pessoas agora que eu posso confiar e a virtude de ter colocado o menino Adriano, que jogou muito bem, se posicionou muito bem, foi do Célio Lúcio, que trabalha com esse pessoal.”, afirmou Luiz Felipe Scolari.

Adriano formou a dupla de volantes ao lado de Jadsom, na primeira escalação oficial de Felipão à frente do Cruzeiro. O camisa 15 tem apenas sete jogos na temporada, dentre esse número, três foram válidos pela Série B.

Veja mais: Vídeo: assista ao pós-jogo da partida entre Operário-PR 0 x 1 Cruzeiro

Inscreva-se no nosso boletim informativo

Inscreva-se para receber conteúdo incrível sobre o Cruzeiro em sua caixa de entrada, uma vez por dia.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário