Início Notícias Pré-jogo: saiba tudo sobre a partida Náutico x Cruzeiro

Pré-jogo: saiba tudo sobre a partida Náutico x Cruzeiro

Qries

O Cruzeiro terá neste domingo (25) mais um importantíssimo duelo pela Série B do Brasileirão. Dessa vez a partida será um confronto direto contra o Náutico, rival na briga contra o rebaixamento para a Série C. A partida será disputada no Estádios dos Aflitos, no Recife, às 16h e será transmitido em TV aberta.

A partida será a primeira de Felipão com um tempo maior para preparar a equipe. No seu jogo de estreia o treinador teve somente um dia para treinar o time. Caso vença, o Cruzeiro poderá terminar a rodada fora zona de rebaixamento.

Cruzeiro

Para a partida de amanhã, o treinador Felipão contará com a volta do lateral Daniel Guedes, que cumpriu suspensão na última partida. O jogador pode ser a única novidade na escalação do Cruzeiro, mas ainda existe a chance do time ser o mesmo que venceu o Operário-PR, conservando o jovem Rafael Luiz na ala direita. Por outro lado, Maurício será desfalque por estar com a Seleção Brasileira sub-20.

Apesar das expectativas, Felipão só revelará a escalação uma hora antes do jogo, e você vê no mesmo instante aqui no Mais Cruzeiro. Até lá, muito mistério sobre o Cruzeiro que vai a campo.

Náutico

O Náutico vai para a partida desfalcado de seu treinador Gilson Kleina, que foi diagnosticado com Covid-19 e não estará na beira do campo. No mais, o time pernambucano segue sem grandes desfalques para a partida.

Tabela

A vitória pode tirar o Cruzeiro da zona de rebaixamento após algumas rodadas. Para isso, basta que Figueirense ou Guarani, que jogam após o time mineiro, tropecem. Em caso de empate ou derrota, o clube estrelado seguirá no Z4.

Já o Náutico, se vencer e outros resultados ajudarem, pode terminar a rodada em 13º. Mas um eventual tropeço poderá jogar o time da 16ª colocação para a zona de rebaixamento para a Série C.

Ficha técnica – Náutico x Cruzeiro

Motivo: 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio dos Aflitos, Recife (PE)
Data e hora: Domingo, 25 de outubro de 2020, às 16h (horário de Brasília)
Transmissão: Globo Minas, SporTV e Premiere FC

Provável escalação do Náutico: Jefferson; Hereda, Camutanga, Rafael Ribeiro e William Simões ; Rhaldney, Jhonnathan, Jorge Henrique e Jean Carlos; Erick e Kieza. Técnico: Dudu Capixaba.

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Rafael Luiz (Daniel Guedes), Ramon, Cacá e Matheus PereiraAdriano e Jadsom; Marquinhos Gabriel, Régis e Arthur Caíke; Marcelo Moreno. Técnico: Felipão.

Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho apita, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Evandro de Melo Lima. O trio é de São Paulo.

Veja também: Cruzeiro pode negociar Cacá com o Palmeiras por Gustavo Scarpa mais compensação financeira

Inscreva-se no nosso boletim informativo

Inscreva-se para receber conteúdo incrível sobre o Cruzeiro em sua caixa de entrada, uma vez por dia.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário