Início Cruzeiro Cruzeiro divulga escalação de time que enfrentará o Náutico; veja aqui

Cruzeiro divulga escalação de time que enfrentará o Náutico; veja aqui

Qries

O Cruzeiro divulgou a escalação do time que enfrentará o Náutico neste domingo (25), às 16h, pela 18ª rodada da Série B, no Estádio dos Aflitos, em Recife. Em sua segunda à frente da Raposa, Felipão repetiu a equipe venceu o Operário no último jogo.

Para a partida, o time azul teve o desfalque de Maurício, a serviço da Seleção Brasileira Sub-20. Além dele, Manoel, Léo, Raul Cáceres e Marco Antônio seguem de fora.

Escalação do Cruzeiro

O Cruzeiro entra em campo no 4-2-3-1 com: Fábio; Rafael Luiz, Ramon, Cacá e Matheus Pereira; Adriano e Jadsom; Marquinhos Gabriel, Régis e Arthur CaíkeMarcelo Moreno.

Sem mudanças, Scolari repete a escalação celeste que venceu o Operário-PR (22) na última terça-feira. Aírton, que entrou bem no segundo tempo da partida anterior, segue como opção para o decorrer do jogo. Pedido pela torcida, o atacante Zé Eduardo segue como suplente à espera de uma oportunidade.

Créditos da foto: Cruzeiro/Divulgação

Tabela

Se vencer, o Cruzeiro deixará a zona de rebaixamento e passará, inclusive, o Náutico. Atualmente, a Raposa ocupa a 18ª colocação e tem 16 pontos. Por outro lado, o Timbu está no 16ª lugar, com 18 pontos.

Veja mais: Cruzeiro pode negociar Cacá com o Palmeiras por Gustavo Scarpa mais compensação financeira

Inscreva-se no nosso boletim informativo

Inscreva-se para receber conteúdo incrível sobre o Cruzeiro em sua caixa de entrada, uma vez por dia.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário