Início Categorias de Base Pelo Brasileirão Sub-20, Flamengo e Cruzeiro duelam no RJ

Pelo Brasileirão Sub-20, Flamengo e Cruzeiro duelam no RJ

Qries

Após uma semana sem jogos, o Cruzeiro volta a campo no Brasileirão Sub-20, desta vez, para enfrentar o Flamengo. O jogo acontece às 15h deste domingo (25), no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, e tem validade pela oitava rodada da competição nacional.

A Raposa chega ao embate confiante após bater o Palmeiras, por 2 a 1, na última rodada, com dois gols de Alexandre Jesus. O Fla também vem de vitória. A equipe carioca superou o Goiás, fora de casa, por 3 a 2.

Para o duelo, o Cruzeiro aposta no sempre artilheiro Vinícius Popó, que vem fazendo bom Brasileirão Sub-20. Além dele, o goleiro Denivys e o volante Pedro Bicalho são destaques no time de Gilberto Fonseca. O Flamengo, por sua vez, deposita suas esperanças em Lázaro, atacante e promessa do clube.

Atualmente, a equipe mineira está na quarta posição, com 13 pontos. O time da Gávea, no entanto, está em 13º lugar, com oito pontos. Se vencer, a Raposa pode empatar em pontos com o líder Corinthians, caso os paulistas percam para o Goiás. Já o rubro-negro pode encostar no G8 – zona de classificação para o mata-mata – se ganhar.

A partida entre Flamengo e Cruzeiro, pelo Brasileirão Sub-20, será transmitida pela CBFTV.

Inscreva-se no nosso boletim informativo

Inscreva-se para receber conteúdo incrível sobre o Cruzeiro em sua caixa de entrada, uma vez por dia.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário