Início Notícias Matheus Pereira e Arthur Caíke têm lesão confirmada e desfalcarão o Cruzeiro

Matheus Pereira e Arthur Caíke têm lesão confirmada e desfalcarão o Cruzeiro

O temor do torcedor cruzeirense se concretizou e foram confirmadas lesões no lateral Matheus Pereira e no ponta Arthur Caíke. A dupla ofensiva do lado esquerdo do Cruzeiro se lesionou na última partida contra o Náutico, pela Série B, e se tornam desfalques para os próximos jogos da competição.

O Cruzeiro informou na manhã desta terça-feira que Matheus Pereira sofreu um estiramento no ligamento do joelho esquerdo, após sofrer dura entrada de Jorge Henrique, na última partida. O time celeste não revela o tempo de recuperação de lesões, por isso não se sabe precisamente o período que o jovem lateral-esquerdo, destaque da Raposa na Série B, ficará de fora.

Já Arthur Caíke, artilheiro isolado do Cruzeiro na Série B, com três gols, sofreu estiramento muscular na coxa direita. Assim como Matheus Pereira, o time não precisou o tempo de recuperação do jogador. Ambos já iniciaram tratamento na Toca da raposa II.

Para a lateral-esquerda, o treinador Felipão conta agora com Patrick Brey e Giovanni, ou até mesmo com as improvisações de Daniel Guedes e Rafael Luiz. Já para a vaga de Arthur Caíke surgem como opções os pontas Airton, Welinton, Claudinho e Maurício, este último quando voltar da Seleção Sub-20, após o jogo contra o Paraná.

Na 18ª colocação da Série B, o Cruzeiro volta a campo na sexta-feira (30), para enfrentar o Paraná Clube, às 21h30, no Mineirão. O jogo é válido pela última rodada do primeiro turno da segunda divisão.

Veja também: Vídeo – assista ao pós-jogo da partida entre Náutico 1 x 1 Cruzeiro

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário