Início Cruzeiro Torcida do Cruzeiro faz protesto na Praça Sete cobrando mudanças no estatuto...

Torcida do Cruzeiro faz protesto na Praça Sete cobrando mudanças no estatuto e no conselho deliberativo do clube

Entre torcedores organizados e comuns, cruzeirenses foram às ruas de Belo Horizonte cobrar mudanças na estrutura geral do clube na tarde desta terça-feira (27). O protesto ocorreu na Praça Sete, uma das mais movimentadas da capital mineira e que já foi, por vezes, ponto de encontro de comemorações de títulos do Cruzeiro.

Recentemente, uma grande polêmica em torno da eleição de conselheiros natos, marcada por Paulo Pedrosa (presidente do Conselho Deliberativo) para o próximo dia 5 vem tomando protagonismo no noticiário da Raposa. Contrária à decisão, grande parte da torcida azul vem protestando nas redes sociais pelo mudanças no clube. Por hora, após a pressão, Paulo Pedrosa adiou o pleito.

No protesto desta terça-feira (27), torcedores do Cruzeiro se concentraram na Praça Sete, mais precisamente nos entornos do obelisco do local, popularmente como “pirulito”. Além das manifestações, certas áreas da torcida ameaçam boicotar o clube, deixando de pagar sócio torcedor, ingresso virtual e doações.

Vivendo o pior momento de sua história, a Raposa ainda passa por incertezas dentro e fora das quatro linhas. Desta formas, episódios de discordância entre diretoria, torcedores e conselheiros têm sido cada vez mais recorrentes no dia a dia da instituição.

Veja mais: Matheus Pereira e Arthur Caíke têm lesão confirmada e desfalcarão o Cruzeiro

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário