Início Análises Vídeo: jogadores que retornaram de empréstimo deveriam estar jogando no Cruzeiro?

Vídeo: jogadores que retornaram de empréstimo deveriam estar jogando no Cruzeiro?

Com dificuldades financeiras, o Cruzeiro teve problemas para montar seu elenco em 2020 e a má formação deste acabou resultando na utilização de alguns jogadores que participaram do rebaixamento do clube em 2019 e que haviam deixado o clube por empréstimo, mas retornaram na sequência. Foi o caso de Henrique, Sassá, Marquinhos Gabriel e Jadson, sendo os três últimos devolvidos pelos clubes e que estavam. Além deles, a Raposa também repatriou Manoel, que não participou da queda mas vinha de dois empréstimos.

O problema é que dos jogadores que retornaram, somente Manoel, que curiosamente foi o único que não participou do descenso, é também o único a apresentar um bom futebol em 2020. E isso levantou questionamentos de torcedores e imprensa quanto ao retorno e utilização destes nomes que participaram diretamente do pior momento da história quase centenária do Cruzeiro.

Por isso, eu Maic Costa e Lucas Barbosa, jornalistas do Mais Cruzeiro, gravamos um vídeo analisando a validade das chances que estes jogadores vem tendo no Cruzeiro. Assista abaixo:

E você torcedor, acredita que estes jogadores merecem as novas chances de reescreverem suas histórias com a camisa do Cruzeiro? Comente. Ah, e não esqueça de deixar o like e se inscrever no canal para novos conteúdos.

Veja também: Vídeo – quem sai ganhando numa possível troca de Maurício por Pottker?

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário