Início Notícias Marcelo Moreno é convocado para a Seleção da Bolívia e desfalcará Cruzeiro

Marcelo Moreno é convocado para a Seleção da Bolívia e desfalcará Cruzeiro

Após reencontrar o caminho das redes, marcando na última rodada da Série B, contra o Paraná, o atacante Marcelo Moreno desfalcará o Cruzeiro por uma partida neste mês de novembro. O camisa 9 celeste foi convocado para a seleção boliviana, que disputará compromissos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Ao contrário da última vez que foi convocado, em outubro, na qual perdeu dois jogos, o atacante de 33 anos ficará de fora somente de uma partida, o confronto direto contra o Guarani, que acontecerá na próxima segunda-feira (9).

O jogador viajará logo após a partida da sexta-feira (6), contra o Botafogo-SP e provavelmente retornará a tempo de enfrentar o Figueirense, no próximo dia 20. A Bolívia enfrentará o Equador, em La Paz, no dia 12 de novembro, e o Paraguai, no dia 17, em Assunção.

Marcelo Moreno é convocado para a Seleção da Bolívia e desfalcará Cruzeiro
Convocados da Bolívia para partidas das Eliminatórias – Imagem: Federación Boliviana de Fútbol/Reprodução

Desde a chegada de Felipão, Marcelo Moreno, que vinha alternando entre banco de reservas e titularidade no Cruzeiro, passou a iniciar todas as partidas e na última, contra o Paraná, anotou seu terceiro gol pela Raposa na Série B, se igualando a Arthur Caíke na artilharia do time na competição.

Veja também: De volta ao Cruzeiro, Marquinhos Gabriel ainda não justificou a confiança em seu futebol; veja números

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário