Início Notícias Matheus Pereira e Arthur Caíke serão desfalques contra Botafogo-SP; veja quem mais...

Matheus Pereira e Arthur Caíke serão desfalques contra Botafogo-SP; veja quem mais fica fora

O Cruzeiro terá uma importante partida na noite de amanhã (6) na briga contra o rebaixamento na Série B. A Raposa enfrentará o Botafogo-SP, rival direito das últimas colocações, às 19h15, fora de casa e terá alguns problemas para o confronto. Titulares, o lateral Matheus Pereira e o ponta Arthur Caíke, que se lesionaram na partida contra o Náutico, seguem de fora.

o lateral-direito reserva Rafael Luiz também será desfalque, por ter contraído Covid-19. A perda do atleta aconteceu num momento ruim pois o outro reserva da posição no elenco, Daniel Guedes, está de saída para o Goiás. Portanto só restou o paraguaio Raul Cáceres como originário da posição. Em caso de indisponibilidade do titular, Felipão terá que improvisar ou que recorrer às categorias de base. Outro desfalque será o meia Régis, suspenso. Claudinho e Welinton Torrão estão cotados para entrarem em seu lugar.

Patrick Brey, com duas assistências nos últimos dois jogos, é o mais cotado para assumir a posição de Matheus Pereira, enquanto Marquinhos Gabriel, William Pottker e até mesmo Giovanni Piccolomo podem ocupar o espaço deixado por Arthur Caíke.

William Pottker e Giovanni Piccolomo podem estrear

Mas se por um lado o time celeste sofrerá com desfalques, por outro o torcedor do Cruzeiro poderá conhecer duas caras novas em campo na partida de amanhã, contra o Botafogo-SP. Já regularizados e presentes no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o atacante William Pottker e o meia Giovanni Piccolomo poderão fazer suas estreias pela Raposa no confronto.

Veja também: Novo Estatuto do Cruzeiro – documento é divulgado e levanta polêmicas; participação de Gilvan irrita torcida

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário