Início Notícias William Pottker e Giovanni Piccolomo são relacionados para enfrentar Botafogo-SP

William Pottker e Giovanni Piccolomo são relacionados para enfrentar Botafogo-SP

Vendo uma reformulação no time após a chegada de Luiz Felipe Scolari, o torcedor do Cruzeiro poderá conhecer duas caras novas em campo na partida de amanhã (6), contra o Botafogo-SP. Já regularizados e presentes no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o atacante William Pottker e o meia Giovanni Piccolomo poderão fazer suas estreias pela Raposa no confronto.

Inclusive existe a possibilidade de algum deles ou até mesmo começar o jogo como titular, já que Giovanni já vem treinando no Cruzeiro há tempos e Felipão ainda não parece ter definido os nomes ideais no meio de campo celeste.

William Pottker e Giovanni Piccolomo são relacionados para enfrentar Botafogo-SP
Após meses apenas treinando Giovanni Piccolomo vive expectativa da estreia pelo Cruzeiro – Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Pottker, por sua vez, vinha jogando no Internacional e alguns dos seus principais adversários na briga pela posição nos lados do ataque azul podem não participar da partida. Entre os nomes na disputa, Arthur Caíke se recupera de lesão e Marquinhos Gabriel não vem fazendo bons jogos e foi substituído nas três partidas do Cruzeiro sob o comando de Luiz Felipe Scolari. No último jogo, inclusive, Felipão parecia bem irritado com o camisa 17 ao substituí-lo.

Desfalques

Se por um lado o Cruzeiro ganha dois reforços para a partida contra o Botafogo-SP, por outro segue sem alguns nomes, como os de Arthur Caíke e Matheus Pereira, que seguem se recuperando de lesão. Além destes, a Raposa não poderá contar com os laterais-direitos Rafael Luiz e Daniel Guedes. O primeiro testou positivo para a Covid-19 e perderá os próximos jogos, enquanto o segundo está de saída do time mineiro, rumo ao Goiás. O paraguaio Raúl Cáceres e Patrick Brey devem ser os nomes das alas celestes.

Veja também: Rafael Luiz é diagnosticado com COVID-19 e desfalca o Cruzeiro

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário