Início Cruzeiro Cruzeiro acerta rescisões contratuais de Roberson e Matheus Índio

Cruzeiro acerta rescisões contratuais de Roberson e Matheus Índio

Qries

Mais da metade da temporada já se passou, mas a Raposa segue reformulando seu elenco. Desta vez, foi a vez do Cruzeiro definir as saídas do atacante Roberson e do meia Matheus Índio. O acerto foi anunciado pelo clube mineiro nesta sexta-feira (13).

Roberson e Matheus Índio fazem parte das inúmeras contratações feitas pelo Cruzeiro em 2020, que ainda não definiu completamente seu plantel. Fora dos planos de Felipão, os dois jogadores foram liberados para procurarem novos times.

Roberson chegou à Raposa em janeiro, cercado de críticas da torcida por conta de seu baixo número de gols na carreira. As baixas expectativas se cumpriram e o atacante não se firmou no time celeste. Ao todo, foram apenas 13 jogos e um gol.

Matheus Índio, por sua vez, sequer entrou em campo pelo clube. Contratado em setembro com o aval do diretor Deivid e do então técnico Ney Franco, o meio-campista esbarrou na punição da FIFA que, na altura, impedia o Cruzeiro de inscrever jogadores.

Apesar do fim da sansão, Índio seguiu sem ser inscrito pelo time estrelado, pois não fazia parte das aspirações do técnico Luiz Felipe Scolari.

Veja mais: Marcelo Moreno marca novo gol em derrota da Bolívia nas Eliminatórias

Inscreva-se no nosso boletim informativo

Inscreva-se para receber conteúdo incrível sobre o Cruzeiro em sua caixa de entrada, uma vez por dia.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário