Início Cruzeiro Após demitir Elano, Figueirense estreará novo técnico contra o Cruzeiro

Após demitir Elano, Figueirense estreará novo técnico contra o Cruzeiro

Qries

Adversário do Cruzeiro na próxima partida da Série B, que ocorrerá nesta sexta-feira (20), o Figueirense tem novo técnico: Jorginho Cantinflas, que foi contratado após a demissão de Elano.

Em 18º lugar, o Figueirense tem travado uma dura contra o rebaixamento à Série C e, por isso, já vai para o seu treinador na competição. Antes de Jorginho, Márcio Coelho e Elano haviam comandado o time do Orlando Scarpelli. O último, por sua vez, foi demitido após derrota de 3 a 0 para o Vitória.

Jorginho Cantinflas teve uma conhecida carreira como jogador, passando por diversos clubes tradicionais do país. Na função de treinador, viveu seu melhor momento em 2011, quando foi campeão da Série B com a Portuguesa, em um time histórico que ficou conhecido como “Barcelusa”.

Contra o Cruzeiro, o Figueirense pode receber uma nova injeção de ânimo aplica pela estreia de Jorginho. Se isso ocorrer, a equipe catarinense pode acabar complicando as situações para a Raposa.

Vale lembrar que, na atual edição da Série B, o CSA era o lanterna do torneio, mas demitiu Argel Fucks nas vésperas do embate ante ao Cruzeiro e acabou derrotando o time mineiro por 3 a 1.

O time de Felipão precisa estar ligado no jogo e conter os avanços que o Figueirense tentará emplacar. A equipe catarinense promete maior esforço e empolgação.

Veja mais: Após demitir Elano, Figueirense estreará novo técnico contra o Cruzeiro

Inscreva-se no nosso boletim informativo

Inscreva-se para receber conteúdo incrível sobre o Cruzeiro em sua caixa de entrada, uma vez por dia.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário