Início Notícias Cruzeiro e América-RN não entram em acordo e Zé Eduardo segue em...

Cruzeiro e América-RN não entram em acordo e Zé Eduardo segue em BH

Qries

Cotado para deixar o Cruzeiro após não receber chances desde o seu retorno do futebol potiguar, o jovem atacante Zé Eduardo segue com futuro indefinido na Toca da Raposa. O atacante esteve próximo de retornar ao América-RN, clube em que esteve emprestado até ter seu retorno solicitado pela Raposa, mas discordâncias entre os clubes barraram o negócio, pelo menos temporariamente. A informação é de Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia.

O que travou o negócio foi a recusa do América-RN em devolver os 15% do passe do jogador cedidos pelo Cruzeiro como taxa de vitrine quando o clube mineiro solicitou seu retorno. O clube potiguar quer, além do empréstimo, manter o percentual do atacante, o que não é do interesse do time mineiro.

Com isso, o jogador segue no Cruzeiro, pelo menos por enquanto, e se reapresenta normalmente amanhã (17), com o restante do elenco celeste. Apesar da permanência, até então, imagina-se que Zé Eduardo não vá continuar no clube no restante da temporada, resta saber qual será seu destino.

Desde que teve eu retorno solicitado, o camisa 59 só atuou em uma partida, nos minutos finais do empate contra o Oeste, quando a Raposa ainda era comandada por Ney Franco. Com Felipão no comando do Cruzeiro, Zé Eduardo não saiu do banco de reservas.

Zé Eduardo em 2020

Zé Eduardo tem 10 jogos e nove gols em 2020. Quatro deles pelo Villa-Nova, no Campeonato Mineiro, e cinco pelo América-RN, sendo quatro no Campeonato Potiguar e um na Copa do Brasil.

Veja também: Onde estão os jogadores campeões brasileiros pelo Cruzeiro em 2013?

Inscreva-se no nosso boletim informativo

Inscreva-se para receber conteúdo incrível sobre o Cruzeiro em sua caixa de entrada, uma vez por dia.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário