Início Notícias Por demora em resposta, Cruzeiro desiste de Copete, diz presidente do Santos

Por demora em resposta, Cruzeiro desiste de Copete, diz presidente do Santos

Qries

Um dos alvos do Cruzeiro para a continuidade da Série B do Brasileirão, o atacante colombiano Jonathan Copete ficou mais longe da Raposa. Pelo menos é o que diz Orlando Rollo, presidente do Santos, time detentor do passe do atleta. De acordo com o mandatário, a equipe mineira teria desistido de contratar o jogador pela demora do Peixe em dar uma resposta sobre sua disponibilidade.

O jornalista Lucas Musetti Perazolli, setorista do Santos pela Gazeta Esportiva, contou em seu Twitter que o presidente do clube paulista ainda questionou o estatuto da equipe, que precisa de aval do Conselho em todas as negociações, em período eleitoral, como o atual.

Alvo do Cruzeiro nas últimas semanas, Jonathan Copete vive situação de indefinição no clube paulista por não poder ser inscrito para disputar o restante da temporada por causa de uma punição da Fifa. Apesar deste fator, o Santos acabou postergando a decisão final sobre o jogador e isso levou o time mineiro a desistir da contratação.

O Cruzeiro havia feito uma proposta de empréstimo para o atacante de 32 anos. O vínculo valeria até o final da Série B. Destaque do Atlético Nacional-COL em 2015 e do Santos em 2016 e 2017, Copete não atuou em bom nível depois disso. De 2018 para cá o atacante atuou no alvinegro praiano, no Pachuca-MÉX e no Everton-CHI e marcou somente quatro gols em 67 jogos.

Veja também: Opinião – “Caso Zé Eduardo” expõe consequências da falta de planejamento e de atitudes desesperadas do Cruzeiro em 2020

Inscreva-se no nosso boletim informativo

Inscreva-se para receber conteúdo incrível sobre o Cruzeiro em sua caixa de entrada, uma vez por dia.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário