Início Cruzeiro Matheus Pereira e Rafael Luiz se recuperam e estão disponíveis para o...

Matheus Pereira e Rafael Luiz se recuperam e estão disponíveis para o próximo jogo do Cruzeiro

Qries

Os laterais Matheus Pereira e Rafael Luiz estão de volta à lista de alternativas do técnico Luiz Felipe Scolari para montar o time do Cruzeiro, para a partida contra o Figueirense, nesta sexta-feira (20), no Mineirão.

O lateral-esquerdo Matheus Pereira estava com uma entorse no joelho esquerdo, sofrida no jogo contra o Náutico, após dura entrada de Jorge Henrique, no dia 25 de outubro. Rafael Luiz, por sua vez, testou positivo para a COVID-19, e se manteve isolado do restante do elenco.

Um dos principais destaques do Cruzeiro na temporada, o jovem Matheus Pereira já fez dez jogos em 2020 e marcou um gol. Ele vem sendo substituído pelo lateral Patrick Brey, que tem correspondido bem ofensivamente, mas é alvo de críticas da torcida no âmbito defensivo.

Já Rafael Luiz é reserva de Raúl Cáceres, e vinha revezando com Daniel Guedes pela vaga de titular enquanto o paraguaio estava lesionado. Agora, como Guedes rumou ao Goiás, o jovem de 18 anos se firma como suplente de Cáceres. Rafael já participou de 11 partidas pela Raposa na atual temporada, e ainda não conseguiu marcar gols pelo time azul.

Veja também: Cruzeiro e América-RN não entram em acordo e Zé Eduardo segue em BH

Inscreva-se no nosso boletim informativo

Inscreva-se para receber conteúdo incrível sobre o Cruzeiro em sua caixa de entrada, uma vez por dia.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário