Início Cruzeiro Cruzeiro x Figueirense terá árbitro baiano que vinha apitando Série A

Cruzeiro x Figueirense terá árbitro baiano que vinha apitando Série A

Qries

Já está definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o árbitro da partida entre Cruzeiro e Figueirense, que ocorre nesta sexta-feira (20). O confronto será comandado por Marielson Alves Silva, auxiliado por Jucimar dos Santos Dias e por José Carlos Oliveira dos Santos.

Cruzeiro x Figueirense será apenas o segundo jogo do árbitro Marielson na Série B, anteriormente ele havia apitado Guarani 2 x 1 Avaí. No entanto, o juiz trabalhou em diversos jogos da Série A na atual temporada como árbitro principal. Ao todo, foram seis. Ademais, esteve presente em alguns jogos como operador do VAR e em outros como dono do apito na Copa do Brasil

Vale mencionar que após o jogo contra o Guarani, arbitrado por Pathrice Wallace Corrêa Maia, o presidente azul Sérgio Santos Rodrigues reclamou muito dos erros de arbitragem que vêm assolando o Cruzeiro na Série B.

Marielson Alves Silva tem 38 anos e é natural de Vitória da Conquista-BA.

Créditos da foto: CBF/Divulgação

Cruzeiro e Figueirense se enfrentam nesta sexta-feira (20), às 21h30. O jogo é válido pela 22ª rodada da Série B de 2020.

Veja também: Opinião – “Caso Zé Eduardo” expõe consequências da falta de planejamento e de atitudes desesperadas do Cruzeiro em 2020

Inscreva-se no nosso boletim informativo

Inscreva-se para receber conteúdo incrível sobre o Cruzeiro em sua caixa de entrada, uma vez por dia.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário