Início Notícias Ida de Daniel Guedes ao Goiás mela e lateral pode ficar no...

Ida de Daniel Guedes ao Goiás mela e lateral pode ficar no Cruzeiro

Qries

O lateral Daniel Guedes estava de malas prontas para deixar o Cruzeiro e rumar ao Goiás, no entanto, a negociação foi interrompida por questões burocráticas. A informação foi antecipado pelo jornalista goiano Fernando Lima e, posteriormente, confirmada por Samuel Venâncio.

Daniel Guedes pertence ao Santos e está emprestado ao Cruzeiro. Sendo assim, seria repassado ao Goiás pelo clube mineiro. No entanto, a legislação da FIFA proíbe tal ato, e a única saída seria a rescisão do jogador com o Peixe, para rumar em definitivo ao Esmeraldino. Isso, porém, não ocorrerá.

Com isso, o camisa 38 pode retornar aos planos do clube mineiro. Daniel Guedes atua pelas duas laterais e vinha sendo bastante utilizado por Ney Franco. Contudo, só jogou uma partida no comando de Felipão e, consequentemente, não foi mais utilizado.

Se for confirmada sua permanência no Cruzeiro, o lateral, a princípio, será reserva do paraguaio Raúl Cáceres e do jovem Matheus Pereira, disputando lugares com Rafael Luiz e Patrick Brey. Daniel Guedes tem 26 anos de idade e possui sete jogos pela equipe estrelada e ainda não marcou nenhum gol.

Veja também: Opinião – “Caso Zé Eduardo” expõe consequências da falta de planejamento e de atitudes desesperadas do Cruzeiro em 2020

Inscreva-se no nosso boletim informativo

Inscreva-se para receber conteúdo incrível sobre o Cruzeiro em sua caixa de entrada, uma vez por dia.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário