Início Notícias Marcelo Moreno marca em empate da Bolívia e número de gols nas...

Marcelo Moreno marca em empate da Bolívia e número de gols nas Eliminatórias já iguala aos pelo Cruzeiro em 2020

Qries

Marcelo Moreno, do Cruzeiro, anotou um belo gol no empate por 2 a 2 entre Paraguai e Bolívia, na noite desta terça-feira. Com o tento, o camisa 9 chegou ao número de três bolas na rede nas Eliminatórias Sul-americanas, igualando seus gols pela Raposa em 2020.

O bonito gol de Moreno saiu de uma maneira não tão comum para o jogador. O atacante celeste recebeu passe na entrada da área e acertou uma famosa “chapada”, sem chances para o goleiro. Veja o gol.

Além de se isolar na artilharia histórica da Seleção Boliviana com 21 gols, Moreno encostou nos artilheiros das Eliminatórias. Atualmente, o chileno Arturo Vidal, o paraguaio Ángel Romero e o uruguaio Luís Suárez lideram com quatro gols. Em seguida, aparecem com três tentos, Marcelo Moreno, Neymar Roberto Firmino, o equatoriano Michael Estradâ e o peruano André Carrillo.

O atacante boliviano ainda apareceu na seleção da quarta rodada do torneio continental, baseado nas notas distribuídas pelo SofaScore. Na relação, ele aprece ao lado de Lionel Messi.

Créditos da foto: SofaScore/Reprodução

No entanto, o bom momento pela Bolívia não se repete na mesma intensidade enquanto Marcelo Moreno defende o Cruzeiro. Apesar de uma leve melhora desde a chegada de Felipão, o centroavante tem sido muito cobrado pela torcida azul.

Enquanto precisou de apenas três jogos nas Eliminatórias para marcar três vezes para seu país, pela Raposa, Moreno já fez 22 partidas em 2020 e marcou os mesmo três gols.

Veja mais: Marcelo Moreno marca novo gol em derrota da Bolívia nas Eliminatórias

Inscreva-se no nosso boletim informativo

Inscreva-se para receber conteúdo incrível sobre o Cruzeiro em sua caixa de entrada, uma vez por dia.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário