Início Análises Estatísticas Cruzeiro pode ganhar duas posições na tabela se vencer o Figueirense

Cruzeiro pode ganhar duas posições na tabela se vencer o Figueirense

Qries

Brigando contra o perigo de rebaixamento na Série B, o Cruzeiro tem mais um confronto direto nesta 22ª rodada, desta vez contra o Figueirense, no Mineirão. A partida será disputada amanhã (20), às 21h30 e pode valer duas posições na tabela caso o time mineiro vença e outros resultados ajudem.

Se ganhar na rodada, o Cruzeiro ganhará três pontos, deixando os 24 atuais e indo para 27. Com isso, poderá ficar à frente de Guarani e Brasil de Pelotas, caso estas equipes não vençam seus jogos. Isso faria a Raposa subir da 15ª para a 13ª colocação, com a possibilidade de abrir sete pontos do Z4.

Já em caso de empate, o Cruzeiro pode ganhar ou perder uma posição, além de também poder se mantar em 15º. Isso dependerá dos resultados de Guarani, o 14º, que tem 25 pontos, e Vitória, o 16º, que possui os mesmos 24 do time estrelado. Em caso de derrota, o Cruzeiro perde no máximo uma posição, caso o Vitória não perca para a Ponte Preta.

Atualmente, o Cruzeiro está quatro pontos acima do Náutico, o primeiro time dentro do Z4, 13 abaixo do Cuiabá, o primeiro do G4. Com 17 rodadas por jogar, o time de Felipão precisa acumular boa quantidade de pontos, primeiro para se livrar do risco do rebaixamento e depois para pensar em acesso.

Veja também: Cruzeiro e Fred entram em acordo por redução da dívida do clube com o jogador

Inscreva-se no nosso boletim informativo

Inscreva-se para receber conteúdo incrível sobre o Cruzeiro em sua caixa de entrada, uma vez por dia.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário