Início Cruzeiro Cruzeiro e Fred entram em acordo por redução da dívida do clube...

Cruzeiro e Fred entram em acordo por redução da dívida do clube com o jogador

Qries

O Cruzeiro segue tentando minimizar danos financeiros das causados pelas gestões recentes e, por isso, buscou acordo com o atacante Fred para diminuir o valor da dívida entre as partes. A informação foi adianta pelo repórter Pedro Rocha, do Grupo Globo.

De acordo com o jornalista, o clube mineiro conseguiu reduzir para 25% do valor total da dívida. A quantia total do débito é de R$ 70 milhões e, com o novo desfecho, será de R$ 20 milhões.

A dívida do Cruzeiro com Fred é referente a atrasos salariais, bônus contratuais e multa rescisória, tudo isso ocorrido na segunda passagem do atacante pela Toca da Raposa, ocorrida em 2018 e 2019.

Com uma primeira passagem excelente pelo clube estrelado em 2004 e 2005, o ex-camisa 9 da Seleção Brasileira decepcionou os torcedores cruzeirenses em seu retorno ao clube.

Pelo time azul, o atual jogador do Fluminense fez 140 jogos e marcou 81 gols.

Além do acordo com Fred, a diretoria do Cruzeiro vem trabalhando para diminuir as dívidas do clube. Até o momento, a gestão de Sérgio Santos Rodrigues já conseguiu quitar algumas dívidas na FIFA, equacionar outras, além do acordo com União, no tocante a débitos tributários.

Veja também: Opinião – “Caso Zé Eduardo” expõe consequências da falta de planejamento e de atitudes desesperadas do Cruzeiro em 2020

Inscreva-se no nosso boletim informativo

Inscreva-se para receber conteúdo incrível sobre o Cruzeiro em sua caixa de entrada, uma vez por dia.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário