Início Campeonatos Série B Veja a provável escalação do Cruzeiro para a partida contra o Figueirense

Veja a provável escalação do Cruzeiro para a partida contra o Figueirense

Qries

O Cruzeiro volta a jogar pelo Brasileirão Série B na noite de hoje (20), às 21h30, no Mineirão, contra o Figueirense. A partida, válida pela 22ª rodada da competição, é um confronto direto contra o rebaixamento e pode render ao time celeste até duas posições na tabela, caso vença e outros jogos ajudem. Veja abaixo a provável escalação do Cruzeiro.

Ainda sem perder no comando da Raposa, Felipão tem alguns desfalques para a partida. Enquanto Léo, Marco Antônio, Henrique, e Arthur Caíke seguem lesionados, o atacante William Pottker e o volante Filipe Machado, suspensos, completam a lista de desfalques.

Por outro lado, o Cruzeiro contará com o retorno de Marcelo Moreno, que volta da Seleção Boliviana, Rafael Luiz, recuperado da Covid-19, Matheus Pereira, curado de lesão, e o de Rafael Sóbis, de volta ao clube após passagens por Internacional e Ceará. Este último, que jogará com a camisa 23, deve começar o jogo como titular.

Considerando as ausências e retornos, Felipão deve mandar à campo a seguinte equipe: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Cacá e Patrick Brey; Ramon e Jadsom; Airton, Régis e Rafael Sóbis; Marcelo Moreno.

Com isso, se destacam o retorno de Marcelo Moreno, que volta à titularidade do ataque, e a entrada de Rafael Sóbis, já como titular, após retornar ao clube, se aproveitando das ausências de William Pottker e Arthur Caíke.

Tabela

Em 15º lugar na classificação da Série B, o Cruzeiro pode chegar a 27 pontos caso vença o Figueirense. Se isso acontecer, aliado a uma combinação de resultados, o time estrelado pode terminar a rodada até na 13ª posição. Mesmo que perca, a Raposa ainda não volta à zona de rebaixamento, já que tem quatro pontos a mais que o Náutico, 17º colocado.

O Figueira, por outro lado, nem vencendo deixará o Z4. A equipe de Florianópolis tem 19 pontos e está 18ª posição.

Veja também: Sport oficializa contratação de Vinícius Popó, atacante do Cruzeiro

Inscreva-se no nosso boletim informativo

Inscreva-se para receber conteúdo incrível sobre o Cruzeiro em sua caixa de entrada, uma vez por dia.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário