Início Notícias Marquinhos Gabriel rescinde e não joga mais pelo Cruzeiro

Marquinhos Gabriel rescinde e não joga mais pelo Cruzeiro

Qries

Após duas passagens sem brilho pela Raposa, Marquinhos Gabriel não vestirá mais a camisa do Cruzeiro. Segundo informações do repórter Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia, o Cruzeiro chegou a um acordo com o jogador e o contrato do atleta foi rescindido.

Marquinhos Gabriel foi reintegrado ao Cruzeiro em setembro, quando rompeu o seu contrato de empréstimo com a equipe do Athletico. Para voltar à equipe azul celeste, ele aceitou reduzir o salário. Mesmo assim, o desempenho do jogador em campo não vinha agradando a torcida.

No seu retorno ao Cruzeiro, o atleta participou de quatro partidas, a última contra o Paraná, na vitória de 2 a 0 da equipe mineira. O jogador não fez gol e não deu nenhuma assistência nesses jogos em que participou. Titular nos três primeiros jogos do técnico Felipão à frente da equipe, o atleta não foi relacionado para o jogo contra o Botafogo-SP, deixando rumores de que estava de saída do clube, rumores esses confirmados pelo técnico Felipão, que após o jogo informou, em coletiva, que Marquinhos Gabriel “não estava com a cabeça no jogo” e por isso não viajou, afirmando em seguida que o jogador iria deixar o clube, por empréstimo.

Com a rescisão do contrato, Marquinhos Gabriel está livre no mercado. Contudo, o tempo é curto para que o atleta encontre um novo clube, pois o prazo para inscrição de atletas pelos clubes nas competições nacionais termina nesta sexta-feira (20).

Inscreva-se no nosso boletim informativo

Inscreva-se para receber conteúdo incrível sobre o Cruzeiro em sua caixa de entrada, uma vez por dia.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário