Início Cruzeiro Segundo jornalista, Vinícius Popó pode deixar o Cruzeiro para rumar ao Sport

Segundo jornalista, Vinícius Popó pode deixar o Cruzeiro para rumar ao Sport

Qries

O atacante Vinícius Popó, de 19 anos, é uma das maiores promessas da base do Cruzeiro e, segundo informações de Adroaldo Leal, repórter da Rádio 98 FM, está sendo emprestado ao Sport, que disputa a Série A.

Popó subiu ao profissional do Cruzeiro em 2019 cercado de expectativas. Muito se esperava que o atacante fosse um dos grandes nomes da reconstrução azul na atual temporada, o que, por diversos motivos, não aconteceu. Atualmente, Vinícius Popó atua pelo time sub-20 da Raposa, que vem fazendo uma campanha irregular no Brasileirão da categoria.

De acordo com Adroaldo Leal, o empréstimo teria validade até o final do Campeonato Brasileiro da Série A e que não haveria cláusula de passe fixado para a compra do jovem centroavante por parte dos pernambucanos.

Com poucas oportunidades com a camisa do Cruzeiro, Vinícius Popó pode receber mais chances no Sport. Pelo time profissional estrelado, o jovem fez oito jogos e não marcou nenhum gol.

Atualmente, o time de Recife faz uma campanha estável no Brasileirão e está na 11ª posição, com 25 pontos. Mesmo assim, a equipe sofre com um ataque improdutivo. Ao todo, foram 21 partidas na competição e apenas 19 gols feitos.

Veja mais: Cruzeiro e Fred entram em acordo por redução da dívida do clube com o jogador

Inscreva-se no nosso boletim informativo

Inscreva-se para receber conteúdo incrível sobre o Cruzeiro em sua caixa de entrada, uma vez por dia.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário