Início Campeonatos Série B Comentarista: "O grande erro do Cruzeiro foi achar que o nome era...

Comentarista: “O grande erro do Cruzeiro foi achar que o nome era suficiente para garantir um retorno à Série A”

Qries

No programa Troca de Passes, do Sportv, da última sexta-feira (20), perguntando sobre a situação do Cruzeiro na Série B após o empate no jogo contra o Figueirense, no Mineirão, o jornalista Paulo César Vasconcellos, o PCV, disse que o Cruzeiro demorou a despertar na competição, acreditando que o só o “nome” já colocaria o clube de volta á elite do futebol.

– O futebol tem portas e janelas abertas para todos os tipos de surpresa. Mas penso que o grande erro do Cruzeiro, quando iniciou a sua participação na Série B, foi achar que o nome era suficiente para garantir um retorno à Série A. Quando acordou e viu que o nome não era suficiente, estava muito atrás, estava completamente distante do bloco de cima. É possível? no futebol, volto a dizer, as portas e janelas estão abertas para o inesperado entrar, mas é muito difícil.

Jaime Júnior, narrador da partida no Première, lembrou que a média de pontos para acesso à Série A é de 64 pontos. Para fazer esses 64 pontos, o Cruzeiro precisa vencer 13 dos 16 jogos que faltam na Série B, já que a Raposa atualmente soma 25 pontos, na 15ª posição na tabela.

Inscreva-se no nosso boletim informativo

Inscreva-se para receber conteúdo incrível sobre o Cruzeiro em sua caixa de entrada, uma vez por dia.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário