Início Notícias Suspenso, Matheus Pereira não pega a Chape; Pottker e Machado voltam

Suspenso, Matheus Pereira não pega a Chape; Pottker e Machado voltam

Qries

O jogo entre Cruzeiro e Figueirense mal acabou e a torcida celeste já passou a pensar no próximo confronto do time mineiro, que já será na próxima terça-feira (24), às 21h30, contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó. E para o jogo, o time mineiro terá um importante desfalque: Matheus Pereira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, William Pottker e Filipe Machado voltam após cumprirem suspensão na última rodada.

Matheus Pereira, que havia se recuperado de lesão, voltou a atuar no jogo contra o Figueirense ao substituir Patrick Brey, que fazia péssima partida, no intervalo. Apesar do pouco tempo em campo, o lateral-esquerdo recebeu cartão amarelo no último lance do jogo e agora desfalca a Raposa.

Já William Pottker retorna ao time após cumprir suspensão pela expulsão na partida contra o Guarani e está cotado para ser titular. Outro que volta é Filipe Machado, que estava suspenso pelo terceiro amarelo e ficou de fora do jogo contra o Figueirense.

Próximo adversária do Cruzeiro, a Chapecoense é líder isolada da Série B com 47 pontos em 22 jogos. A fase da equipe catarinense é tão boa que são 10 pontos de vantagem em relação ao vice-líder Sampaio Corrêa. Já a Raposa ocupa a 15ª colocação, com 25 pontos conquistados.

Veja também: Cruzeiro empata com Figueirense e volta a tropeçar em casa, na Série B

Inscreva-se no nosso boletim informativo

Inscreva-se para receber conteúdo incrível sobre o Cruzeiro em sua caixa de entrada, uma vez por dia.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário