Início Cruzeiro Sóbis tem atuação apagada e erro capital em reestreia pelo Cruzeiro; veja...

Sóbis tem atuação apagada e erro capital em reestreia pelo Cruzeiro; veja números

Qries

O atacante Rafael Sóbis inaugurou sua segunda passagem pelo Cruzeiro com o empate diante do Figueirense, na noite desta sexta-feira (20). Com uma partida sem maiores inspirações, o veterano não empolgou o torcedor celeste.

Titular na vaga do suspenso William Pottker, o camisa 23 ficou em campo durante 54 minutos, até ser substituído pelo atacante Arthur Caíke.

Números

Sóbis teve uma tímida participação no jogo. Ao todo, só deu 26 toques na bola. Tentou dar 14 passes e acertou 13, com um aproveitamento de 93%. Quando o assunto foi passe decisivo, o atacante deu apenas um. Ademais, deu dois cruzamentos sem sucesso e três bolas longas, todas certas.

Os números retirados do SofaScore escancaram o quão apagada foi a estreia de Rafael Sóbis. O jogador não produziu um bom rendimento, assim como quase todo o time cruzeirense, que teve muitas dificuldades para furar a marcação do Figueirense.

Erro capital

Aos 10 minutos da etapa inicial, Sóbis cobrou um escanteio para o Cruzeiro. Porém, o que era para ser uma chance de perigo azul, virou um verdadeiro contra-ataque dos catarinenses. A cobrança do atacante celeste foi demasiada forte e atravessou toda a área sem a chegada de algum companheiro. Desta forma, o Figueirense recuperou a bola e ativou uma rápida jogada que culminou no gol de Léo Arthur.

Agora, a torcida estrelada espera que o rendimento de Rafael Sóbis seja bem superior em relação à estreia, já que o jogador é extremamente necessário para a crescente do clube na Série B.

Inscreva-se no nosso boletim informativo

Inscreva-se para receber conteúdo incrível sobre o Cruzeiro em sua caixa de entrada, uma vez por dia.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário