Início Notícias Náutico perde para o CRB e Cruzeiro amplia distância em pontos para...

Náutico perde para o CRB e Cruzeiro amplia distância em pontos para o Z4

Na noite deste sábado (21), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o CRB superou o Náutico por 2 a 1 e, indiretamente, ajudou o Cruzeiro. Com a derrota do Timbu e o empate diante do Figueirense, a Raposa aumentou para cinco pontos a distância à zona de rebaixamento da Série B.

Os gols do CRB foram anotados por Pablo Dyego e Luidy. O Náutico descontou com Álvaro. Com mais uma derrota, o Alvirrubro estagnou nos 20 pontos e ocupa a décima sétima posição na tabela da Série B. Acima dos pernambucanos estão Vitória e Cruzeiro, ambos com 25 pontos.

Além do Náutico, compõem a zona da degola Figueirense, Botafogo-SP e Oeste. Os catarinenses possuem os mesmos 20 pontos dos pernambucanos. O time de Ribeirão Preto, por sua vez, possui 18 pontos. Já o lanterna Oeste só conquistou 11 pontos competição.

Em suas entrevistas, Felipão sempre deixa claro que, por hora, o objetivo do Cruzeiro e se livrar do rebaixamento à Série C. Desta forma, cada distanciamento ganho do Z4 se torna importantíssimo ao time estrelado.

A Raposa volta a campo pela Série B na próxima terça-feira (22), às 21h30, contra a líder Chapecoense, fora de casa.

Veja mais: Sóbis tem atuação apagada e erro capital em reestreia pelo Cruzeiro; veja números

Inscreva-se no nosso boletim informativo

Inscreva-se para receber conteúdo incrível sobre o Cruzeiro em sua caixa de entrada, uma vez por dia.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário