Início Notícias Matheus Pereira e Cacá são desfalques do Cruzeiro para enfrentar a Chapecoense

Matheus Pereira e Cacá são desfalques do Cruzeiro para enfrentar a Chapecoense

O Cruzeiro já está em Chapecó, preparado para enfrentar a Chapecoense nesta terça-feira (24), às 21h30, na Arena Condá. O jogo promete ser bastante difícil, com a rival catarinense sendo, atualmente, a líder isolada do Brasileirão Série B, com sete pontos de vantagem em relação ao vice-líder América-MG. Na Raposa, os defensores Matheus Pereira e Cacá não jogam.

Como de costume, Felipão só liberará a escalação uma hora antes do jogo e você vê aqui no Mais Cruzeiro, assim que for divulgada. Apesar de ainda não sabermos quem Luiz Felipe Scolari manda a campo, sabemos quem ele não poderá utilizar.

Entre os desfalques para a partida de logo mais se destacam o zagueiro Cacá, liberado para acompanhar o nascimento do filho, e o lateral-esquerdo Matheus Pereira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os outros indisponíveis já vem fora a mais tempo, sendo eles o zagueiro Léo, o volante Henrique e os meias Marco Antônio e Stênio.

Se estes ficam de fora, por outro lado o Cruzeiro conta com alguns retornos e Felipão poderá utilizar o atacante William Pottker e o volante Filipe Machado, que voltam de suspensão, além do centroavante Sassá, que havia sido liberado da última partida para acompanhar o nascimento do filho.

Tabela

Em 15º lugar e com 25 pontos na classificação, o Cruzeiro está a cinco pontos de diferença para o Z4 e, por hora, não cairá para a zona de rebaixamento mesmo que perca na Arena Condá. Se vencer, a equipe de Felipão pode chegar até a 13ª posição na tabela.

Veja também: Saiba onde assistir Chapecoense x Cruzeiro, nesta terça-feira (24)

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário