Início Campeonatos Série B Veja a provável escalação do Cruzeiro para a partida contra a Chapecoense

Veja a provável escalação do Cruzeiro para a partida contra a Chapecoense

Em busca de vitórias para alcançar melhores ares no Brasileirão Série B, o Cruzeiro enfrenta hoje (24), a líder Chapecoense, fora de casa, em jogo válido pela 23ª rodada da competição. A partida promete ser bastante difícil, colocando frente a frente a Chape de Umberto Louzer, que tem sete pontos a mais que o vice-líder América, e a invicta Raposa de Felipão. Confira agora a provável escalação do Cruzeiro para o jogo.

Felipão não costuma adiantar escalações, liberando o time titular somente uma hora antes do jogo, e você confere a escalação aqui no Mais Cruzeiro assim que ela for liberada pelo clube. Mas já sabemos que para o jogo de logo mais, o Cruzeiro não contará com o lateral-esquerdo Matheus Pereira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e nem com o zagueiro Cacá, liberado para acompanhar o nascimento do filho.

Sendo assim, a tendência é que o criticado Patrick Brey siga na ala esquerda e que Ramon, que vinha jogando de volante com Felipão, volte para a zaga e atue ao lado de Manoel. Com isso, abre-se uma vaga no meio de campo. Entre os disponíveis para fazer dupla com Jadsom, Filipe Machado, que voltou de suspensão, parece o mais cotado. Mas Adriano e Jadson correm por fora.

Já o setor ofensivo é aquele que mais gera dúvidas para Felipão. Airton, Régis, Rafael Sóbis e Marcelo Moreno foram titulares no último jogo, mas com Arthur Caíke voltando de lesão e William Pottker de suspensão, seis jogadores passam a disputar quatro vagas. Titular nos dois jogos que esteve disponível, Pottker deve voltar ao time, resta saber se na vaga de Régis ou Sóbis.

Escalação do Cruzeiro

O Mais Cruzeiro aposta que Felipão deve escalar o Cruzeiro assim: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Patrick Brey; Jadsom e Filipe Machado; William Pottker, Régis e Airton; Marcelo Moreno.

Mas saberemos com certeza o time escolhido somente às 20h30 desta terça, uma hora antes do jogo, portanto fique ligado no site e redes sociais do Mais Cruzeiro, para ver a escalação do Cruzeiro sem perder nenhum segundo sequer.

Veja também: Pré-jogo – saiba tudo sobre a partida Chapecoense x Cruzeiro

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário