Início Notícias Matheus Pereira e Cacá voltam contra o Confiança; três jogadores estão pendurados

Matheus Pereira e Cacá voltam contra o Confiança; três jogadores estão pendurados

O Cruzeiro mal pode comemorar a vitória contra a líder Chapecoense, na terça-feira (24), por 1 a 0, e já precisa se preocupar com o próximo adversário da equipe na Série B. E para a partida contra o Confiança, nesta sexta-feira (27), às 21h30, no Mineirão, o time celeste contará com os retornos dos defensores Matheus Pereira e Cacá. Após se recuperar de lesão, o zagueiro Léo ainda segue de fora.

Matheus Pereira cumpriu suspensão automática e não atuou na última partida, enquanto Cacá foi liberado para acompanhar o nascimento de seu filho. Com os retornos, Matheus deve voltar ao time titular, substituindo o criticado Patrick Brey na lateral-esquerda, enquanto o zagueiro camisa 14 ainda não sabe se começa jogando. As atuações de Ramon na zaga e de Adriano como volante no último jogo foram boas e isso pode fazer com que Felipão mantenha a formação.

Pendurados

Três jogadores do Cruzeiro estão pendurados com dois cartões amarelos e caso sejam advertidos contra o Confiança, ficarão de fora do clássico contra o América a ser disputado no dia 2 de dezembro. São eles o zagueiro/volante Ramon, o atacante William Pottker, que já está pendurado após cumprir suspensão por expulsão, e o centroavante Marcelo Moreno.

O caso de William Pottker é curioso, pois o jogador tem mais cartões que jogos pelo Cruzeiro. Em três partidas, o atacante levou quatro amarelos e um vermelho. Destes, os dois amarelos que “se transformam” no vermelho são anulados, sobrando assim as advertências contra o Botafogo-SP, em sua estreia, e Chapecoense, que o deixam à apenas um cartão amarelo de ser novamente suspenso.

Veja também: Patrick Brey compartilha stories que rebatem críticas: “Jamais julgue por um domínio errado ou passe interceptado”

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário