Início Análises Estatísticas Antes trunfo, defesa do Cruzeiro sofreu seis gols nos últimos quatro jogos

Antes trunfo, defesa do Cruzeiro sofreu seis gols nos últimos quatro jogos

Desde que Felipão chegou ao Cruzeiro, o time celeste se destacou pela consistência defensiva, com o treinador corrigindo um dos grandes problemas da equipe do ano, que era sofrer muitos gols. Em seus quatro primeiro jogos, inclusive, foram somente um gol sofrido.

Mas antes um trunfo, a defesa celeste voltou a sofrer na temporada e os números mostram isso. Nos últimos quatro jogos, o Cruzeiro sofreu seis gols, chegando a levar três numa mesma partida, contra o Guarani.

Ou seja, de um gol sofrido em quatro jogos, a Raposa passou para seis na mesma quantidade de partidas. No total, a média ainda fica em menos de um por partida, sete em oito jogos. Mas num momento tão delicado da temporada, cada gol sofrido tem um grande peso.

Dos últimos quatro jogos, em somente uma oportunidade o Cruzeiro não foi vazado, justamente na partida contra a líder Chapecoense. Por isso, Felipão terá que trabalhar a defesa celeste nos próximos dias, para que esta chegue forte para enfrentar o vice-líder e semifinalista da Copa do Brasil, América-MG, no Independência. A partida acontecerá na quarta-feira (2), às 21h30.

Veja também: Do 1 ao 11 – veja análise da atuação dos jogadores do Cruzeiro contra o Confiança

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário