Início Cruzeiro "Nós sofremos igual cachorro nas mãos dos cruzeirenses", diz Kalil no Roda...

“Nós sofremos igual cachorro nas mãos dos cruzeirenses”, diz Kalil no Roda Viva

Atual prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD) deu uma entrevista ao tradicional Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda-feira (30), e foi perguntado sobre o Cruzeiro. Em dado momento da conversa, a jornalista Vera Magalhães questionou ao político sobre o atual momento da Raposa.

Um dos maiores presidentes da história do Atlético-MG, Kalil, ao longo do tempo, deu várias entrevistas destilando ódio ao Cruzeiro. Agora, como ocupa um cargo público, trata do assunto de forma mais ponderada.

A pergunta de Vera Magalhães, apresentadora do Roda Viva, foi voltada sobre o que Kalil faria na atual situação do clube celeste, que está em baixa e vive em crises. De forma bem humorada, o político do PSD disse que futebol não tem receita pronta, mas que se ele a tivesse, não passava ao time estrelado.

“O Cruzeiro é um caso muito diferente. O Cruzeiro tinha time para ser campeão, elenco salário para ser campeão e caiu para segunda divisão, que é um fato inédito. Quando o Atlético caiu, não. O Atlético tinha salário, direção, tudo de segunda divisão, e caiu para a segunda divisão. Agora, o futebol não tem receita. Futebol é feito de fora pra dentro. Se eu tivesse receita também, eu não dava”, disse Kalil.

O ex-dirigente também comentou que os atleticanos já sofreram muito com os cruzeirenses, em momentos que o alvinegro se encontrava em má fase, enquanto a equipe estrelada vencia troféus.

“Nós já sofremos muito nas mãos dos cruzeirenses, viu? O Brasil tem que saber disso. Sofremos igual cachorro. Quando nós caímos…. Nossa Senhora! Meus meninos queriam abandonar o estudo, porque tinham vergonha de ir pro colégio. Então, você imagina o sofrimento que foi”, completou o prefeito reeleito por Belo Horizonte.

Alexandre Kalil foi presidente do Atlético-MG de 2008 até 2014, período em que protagonizou diversos embates com o Cruzeiro e com os dirigentes da Raposa.

Veja mais: América x Cruzeiro será transmitido em TV aberta, nesta quarta-feira (2); saiba onde mais assistir

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário