Início Cruzeiro Nonoca, Marcelo e Michel voltam ao Cruzeiro e irão treinar separados

Nonoca, Marcelo e Michel voltam ao Cruzeiro e irão treinar separados

Revelados pelo Cruzeiro, os meio-campistas Nonoca e Michel e o atacante Marcelo estão de volta ao clube após empréstimos, mas não serão utilizados por Luiz Felipe Scolari. A informação foi adianta pelo GE.

Os três jogadores tiveram seus contratos reativados com a Raposa nesta terça-feira (01). Nonoca estava sem clube desde que rescindiu com o Boa Esporte, em agosto. Marcelo e Michel, por outro lado, estavam no Paraná Clube, clube em que vinham jogando a Série B.

Mesmo que quisesses, Felipão não poderia contar com os atletas que estavam no time paranaense, pois já entraram em campo pela segundona. Como Nonoca estava jogando a Série C pelo Boa, pode ser utilizado por Felipão, mas isso não deve acontecer.

Quando surgiu, em 2017, Nonoca fez bons jogos e até agradou a torcida do Cruzeiro. No entanto, em 2018 foi emprestado ao Sport e passou os anos de 2019 e 2020 no Boa Esporte. Marcelo e Michel, no entanto, não receberam muitas oportunidades no time principal da Raposa.

O contrato de Nonoca com o clube estrelado vai até outubro de 2021. Michel, por sua vez, tem vínculo com o Cruzeiro até setembro de 2021, e Marcelo, até dezembro de 2022.

Os três se apresentarão à Toca da Raposa II na próxima segunda-feira (07), e treinarão à parte até que tenham os futuros definidos.

Veja mais: “Nós sofremos igual cachorro nas mãos dos cruzeirenses”, diz Kalil no Roda Viva

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário