Início Campeonatos Série B América x Cruzeiro será transmitido em TV aberta, nesta quarta-feira (2); saiba...

América x Cruzeiro será transmitido em TV aberta, nesta quarta-feira (2); saiba onde mais assistir

Vindo de derrota para o Confiança, na última sexta-feira (27), o Cruzeiro volta a campo pelo Brasileirão Série B. E a partida da vez, válida pela 25ª rodada do torneio, será o clássico contra o América-MG, que vive grande fase na temporada, sendo vice-líder da segunda divisão nacional e semifinalista da Copa do Brasil. Veja aqui onde assistir ao jogo do Cruzeiro.

Como a partida acontecerá na noite de uma quarta-feira, um dos horários nobres do futebol, esta será transmitida na TV aberta, pela Globo Minas. Além do canal já citado, para assistir ao jogo, o torcedor do Cruzeiro poderá também se ligar no canal de TV fechada SporTV ou no de pay-per-view, Premiere FC.

Tabela

Em 16º lugar na Série B, com 28 pontos , o Cruzeiro precisa vencer para respirar na tabela e ganhar algumas posições. Em caso de vitória no Independência, o time celeste pode ganhar até duas posições e finalizar a rodada na 14ª colocação, se Vitória e Paraná não vencerem. Empatando, o time mineiro também pode ganhar uma colocação, caso haja um perdedor no jogo citado. Caso perca, a Raposa mantém a colocação, mas pode ver a diferença para a zona de rebaixamento cair de sete para quatro pontos.

Já o mandante América, comandado por Lisca, pode empatar em pontos com a líder Chapecoense. Para se tornar primeiro colocado, o Coelho teria que vencer, a Chape perder e o time mineiro tirar uma diferença de seis gols de saldo, o que é bem difícil. Mas só de empatar em pontos, a liderança fica próxima.

Em caso de empate ou derrota, o América se manteria na segunda colocação, mas poderia ver a Chapecoense se afastar e os terceiro, quarto e quintos colocados, respectivamente Sampaio Corrêa, Juventude e Cuiabá se aproximarem.

Veja também: Mesmo na Série B, Cruzeiro tem o terceiro pior ataque dos últimos 30 anos

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário