Início Campeonatos Série B Nove pontos perdidos nas últimas quatro rodadas colocariam o Cruzeiro no G4

Nove pontos perdidos nas últimas quatro rodadas colocariam o Cruzeiro no G4

O empate em 0 a 0 com o Cuiabá praticamente ceifou as chances de acesso à Série A do Cruzeiro. No entanto, se a Raposa tivesse tido um desempenho melhor nas últimas partidas, a história poderia ser bem diferente.

Há quatro jogos sem vencer, o time de Felipão vem passando por uma verdadeira crise técnica e ofensiva. Nas partidas contra CSA, Avaí, Ponte Preta e Cuiabá, o que se viu foi muita dificuldade de criar oportunidades. Desta forma, os resultados não aconteceram e o Cruzeiro está com 41 pontos.

Nas últimas quatro partidas, a Raposa deixou para trás nove pontos que estão fazendo muita falta. Ao todo, o time celeste, no período, disputou 12 pontos e ganhou apenas três. Se tivesse vencido essas partidas, o Cruzeiro hoje teria 50 pontos e estaria na quarta posição.

Contudo, o se não entra em campo. O time estrelado vacilou e agora tem 41 pontos, na 11ª colocação. O sonho de retornar à elite do futebol brasileiro praticamente não existe mais e o objetivo principal voltar a ser fugir do rebaixamento à Série C.

Veja mais: SporTV elege Cruzeiro o segundo melhor time brasileiro da década

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário