Início Notícias Suspenso, Manoel desfalca o Cruzeiro contra o Sampaio Corrêa

Suspenso, Manoel desfalca o Cruzeiro contra o Sampaio Corrêa

Em grande fase, o zagueiro Manoel vem sendo o principal jogador do Cruzeiro na Série B. Entretanto, o camisa 32 recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Cuiabá, na última terça-feira (29). Por isso, o jogador será desfalque celeste no duelo contra o Sampaio Corrêa, na próxima sexta-feira (08).

Desde que retornou ao Cruzeiro, em meados da atual temporada, Manoel se transformou em um dos maiores destaques do elenco estrelado. O jogador foi emprestado ao Trabzonspor, da Turquia, no fim de 2019.

Contra o Cuiabá, o zagueiro se irritou com uma dura entrada de um adversário pra cima de Airton, no final do jogo. Sendo assim, tomou as dores do colega, se exaltou e acabou amarelado, sendo esse o terceiro cartão do atleta na Série B.

Desta forma, com Manoel suspenso, Cacá deve compor a zaga com Ramon. Além dele, o garoto Paulo é opção. Léo, por sua vez, segue em recuperação física.

Sampaio Corrêa e Cruzeiro se enfrentam no dia 08 de janeiro, sexta-feira, em duelo válido pela 33ª rodada da Série B de 2020, apesar da partida ocorrer em 2021. O jogo será disputado no Estádio Castelão, em São Luís-MA.

Veja mais: SporTV elege Cruzeiro o segundo melhor time brasileiro da década

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário