Início Notícias Com contrato se encerrando hoje, Régis não sabe se fica no Cruzeiro

Com contrato se encerrando hoje, Régis não sabe se fica no Cruzeiro

Uma das principais contratações do Cruzeiro para a temporada 2020, Régis tem seu futuro indefinido no clube celeste. Dentro de campo, o jogador, que herdou a camisa 10 que foi de ídolos como Dirceu Lopes e Alex, foi uma decepção e terminou o ano amargando o banco de reservas. Fora das quatro linhas, sua permanência ainda não foi definida, sendo que seu contrato com a Raposa termina hoje (31).

Régis, de 28 anos, chegou ao Cruzeiro por empréstimo, junto ao Bahia até hoje, 31 de dezembro. No contrato do camisa 10, há uma cláusula que permite prorrogação do vínculo do atleta, mas o time celeste se encontra impossibilitado de registrar novos jogadores por uma punição Comissão Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da CBF por causa de uma dívida com o PSTC referente a um repasse relativo à venda do zagueiro Bruno Viana ao futebol europeu.

Com isso, a situação do jogador fica indefinida. Dentro de campo, sua presença não parece ser prioridade para o treinador Felipão, visto que Régis, que tem média um gol criado a cada quatro jogos pelo clube, ficou de fora em quatro dos últimos sete jogos da Raposa e entrou após os dez minutos finais em dois dos três restantes.

Mesmo com Felipão voltando a atuar no esquema com um meia armador, o escolhido para a função foi Giovanni, que chegou ao clube no decorrer da Série B, vindo do Coritiba. E agora, com o clube praticamente tendo a permanência na segunda divisão confirmada, o planejamento para a temporada 2021 já começa a ser feito e o treinador celeste não parece ter Régis como prioridade. Procurado pela Rádio Itatiaia, o Cruzeiro não se manifestou sobre a situação do camisa 10.

Veja também: Camisa 10 do Cruzeiro, Régis tem um gol criado a cada quatro jogos pelo clube

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário