Início Notícias Com Manoel suspenso, Cacá deve ser titular ao lado de Ramon, no...

Com Manoel suspenso, Cacá deve ser titular ao lado de Ramon, no próximo jogo do Cruzeiro

O Cruzeiro, que tem seis jogos para praticamente cumprir tabela na Série B, visto suas ínfimas chances de acesso à Série A, terá um grande desfalque na próxima partida, na sexta-feira (8), contra o Sampaio Corrêa. O treinador Felipão terá que escalar a Raposa sem a presença do zagueiro Manoel, um dos principais destaques do time no ano, que está suspenso. Para seu lugar, Cacá deve ser o escolhido para fazer dupla com Ramon.

Manoel, artilheiro do Cruzeiro na temporada ao lado de Maurício e Rafael Sóbis, com cinco gols, recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida da Série B, quando o time celeste empatou em casa com o Cuiabá.

Agora, com Manoel de fora, tendência é que o jovem zagueiro Cacá seja o escolhido para ser titular. O camisa 14, inclusive, esteve no time principal do Cruzeiro por boa parte da temporada, se tornando reserva alguns jogos após a chegada de Felipão.

Apesar de se perder sua vaga como titular, Cacá não fazia má temporada. Sua saída do time principal se deveu a boa entrada de Adriano como volante e Ramon como zagueiro num jogo em que o camisa 14 esteve suspenso.

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, o zagueiro Cacá é uma das grandes esperanças da torcida e da diretoria celeste. Em 2020, o jogador chegou a receber propostas de outras equipes, mas estas não agradaram ao time mineiro. Na temporada atual, Cacá tem 32 jogos e dois gols.

No banco de reservas contra o Sampaio Corrêa, o jovem Paulo deve ser o único zagueiro no banco de reservas do Cruzeiro. Léo, o outro zagueiro do elenco, faz tratamento nos estados Unidos, para se recuperar de um edema no joelho.

Veja também: Apesar de final ruim, Cruzeiro é o terceiro time brasileiro com mais títulos na última década

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário