Início Campeonatos Série B CBF define arbitragem do jogo entre Sampaio Correa e Cruzeiro, válido pela...

CBF define arbitragem do jogo entre Sampaio Correa e Cruzeiro, válido pela 33ª rodada da Série B

O confronto entre Sampaio Correa e Cruzeiro, válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro será comandado pelo árbitro Paulo Henrique de Melo Salmazio, do Mato Grosso do Sul. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também escalou para esta partida os bandeiras Eduardo Gonçalves da Cruz e Cícero Alessandro de Souza. A quarta arbitragem fica por conta de Paulo Jose Souza Mourão.

O jogo entre Sampaio Correa e Cruzeiro ocorre na próxima sexta-feira, 08 de janeiro, a partir das 21h30, na Arena Castelão, no Maranhão. O juiz que apitará o jogo já atuou em cinco partidas desta Série B, nenhuma envolvendo o Cruzeiro, e duas da Série C do Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro vai para a partida com 41 pontos, em 12º lugar, e o Sampaio Correa com 45 pontos, na oitava posição. Com seis pontos a menos dos quarto colocado, o Sampaio Correa ainda sonha com uma classificação para a Série A de 2021. O Cruzeiro, por outro lado, viu praticamente sua chance de voltar à elite do futebol brasileiro ir a zero após quatro rodadas sem conseguir vencer na competição.

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário