Início Campeonatos Série B Cruzeiro divulga escalação de time que enfrentará o Sampaio Corrêa; veja agora

Cruzeiro divulga escalação de time que enfrentará o Sampaio Corrêa; veja agora

Pela 33ª rodada da Serie B do Campeonato Brasileiro, a Raposa enfrenta o Sampaio Corrêa Cuiabá, no Estádio Castelão, nesta sexta-feira (08/01), a partir das 21h30. A escalação do Cruzeiro para a partida acabou de ser divulgada, confira agora.

Escalação do Cruzeiro

O time escalado pelo técnico Luiz Felipe Scolari foi o mesmo que enfrentou o Cuiabá no dia 29 de dezembro, ocasião em que a Raposa não conseguiu marcar e saiu de campo com um empate de 0 a 0. Veja a escalação:

 Fábio; Raúl Cáceres, Cacá, Ramon e Matheus Pereira; Adriano e Filipe MachadoWilliam Pottker, Giovanni, Airton; Rafael Sóbis.

Tabela

Cruzeiro e Sampaio Corrêa vivem situações parecidas na tabela, com o time mineiro sendo o 13º colocado, com 41 pontos, enquanto o time maranhense é o nono, com 45. Se vencer na rodada, o time celeste pode fechar a rodada na 10ª posição. Se empatar ou perder, pode cair uma posição e se despedir de vez do sonho do acesso.

Sampaio Corrêa também tem chances remotas de jogar a Série A 2021. Se vencer hoje, a equipe tem a possibilidade de se aproximar do G-4, ficando na 6ª colocação. Se perder ou empatar, a equipe pode cair até par a 12ª posição.

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário