Início Campeonatos Série B Veja a provável escalação do Cruzeiro para enfrentar o Sampaio Corrêa

Veja a provável escalação do Cruzeiro para enfrentar o Sampaio Corrêa

O Cruzeiro volta a jogar pelo Brasileirão Série B na noite desta sexta-feira (8), às 21h30, no Castelão, em São Luís, no Maranhão. O adversário da vez é o Sampaio Corrêa, que derrotou a Raposa no Mineirão, no primeiro turno, mas que assim como o time celeste vem de sequência negativa na competição. Veja a provável escalação do Cruzeiro para enfrentar o Sampaio Corrêa.

Escalação do Cruzeiro

O Mais Cruzeiro aposta que Felipão irá fazer algumas mudanças, além da já necessária substituição do suspenso Manoel, e escalará o Cruzeiro assim: Fábio; Raúl Cáceres, Cacá, Ramon e Matheus Pereira; Adriano e Filipe Machado; William Pottker, Giovanni, Airton; Rafael Sóbis.

A mudança certa no time é a entrada de Cacá, no lugar do zagueiro artilheiro Manoel, que está suspenso. Fora essa mudança, Felipão pode utilizar os jogadores que vinham jogando nas últimas rodadas, mas é possível que já pensando na próxima temporada, o treinador promova testas na partida.

Uma alteração esperada é o retorno do ponta Airton, reserva no último encontro, ao time titular, na vaga de Arthur Caíke, que não seguirá no Cruzeiro após o fim da temporada. Ainda há a possibilidade do garoto Stênio, recuperado de lesão, e do centroavante Marcelo Moreno, receberem oportunidade de começar a partida. A definição mesmo, só uma hora antes da partida.

Sampaio Corrêa

Sampaio Corrêa, após viver grande momento na Série B, viu seu ritmo cair e assim como o Cruzeiro está a quatro jogos sem vencer na competição. Para buscar a recuperação, o treinador Leo Condé, bastante conhecido no futebol mineiro, terá o retorno do meia André Luiz, que pode voltar ao time titular. Outro retorno é o do atacante Diego Tavares, que cumpriu suspensão na última rodada e volta à equipe inicial. O ponta Pimentinha será desfalque, após expulsão na última partida.

Tabela

Numa sequência de quatro jogos sem vencer, o Cruzeiro viu sua campanha de recuperação ir por água abaixo, estando agora na 13ª colocação, com 41 pontos em 32 jogos. São 11 pontos abaixo do G4, com 18 em disputa, e somente seis acima da zona de rebaixamento.

Se vencer na rodada, o Cruzeiro pode ganhar até três posições, ficando na 10ª colocação. Empatando, pode subir duas ou cair uma. Se perder, pode perder um lugar na tabela e ficar somente três pontos acima da zona de rebaixamento.

Classificação fornecida por SofaScore LiveScore

Veja também: Dos 15 jogadores “mais experientes” do Cruzeiro, dez são reservas

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário