Início Curiosidades William Pottker foi expulso em todos os jogos em que marcou gols...

William Pottker foi expulso em todos os jogos em que marcou gols pelo Cruzeiro

O Cruzeiro venceu o Sampaio Corrêa, na noite de ontem (8), por 1 a 0, com gol de William Pottker. A partida serviu para quebrar a sequência de quatro jogos sem vencer do time celeste e ainda encerrar um jejum de sete jogos sem marcar do camisa 11 contratado junto ao Internacional. Mas apesar de fazer as pazes com as redes, Pottker foi expulso e isso alimentou uma curiosa estatística: em todos os jogos que marcou pela Raposa, o atacante levou cartão vermelho.

Até agora, William Pottker tem somente dois gols pelo Cruzeiro, em 10 partidas disputadas. O primeiro deles aconteceu no empate em 3 a 3 com o Guarani, no Mineirão, no dia 9 de novembro. Na ocasião, Pottker foi expulso com dois amarelos, numa decisão até questionável da arbitragem.

Na partida de ontem, contra o Sampaio Corrêa, mais uma vez o camisa 11 marcou e foi expulso, dessa vez por reclamação. De acordo com a súmula, o jogador teria ofendido a equipe de arbitragem dizendo: “Vocês são muito ruins, vocês são muito ruins, seus árbitros ruins”.

O elevado número de cartões recebidos por William Pottker no Cruzeiro preocupam. São 10 advertências, oito amarelos e dois vermelhos, em dez jogos disputados. São mais cartões que participação em gols, por exemplo.

Veja também: Veja números da estreia do promissor zagueiro Paulo, com a camisa do Cruzeiro

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário